quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Trend alert: Long Necklaces!

Há mais ou menos 1 ano (acho!), começou, tímida, a tendência dos maxi-colares. Digo tímida, porque eu via em muitos blogs de moda (e ficava babando!), mas lembro de procurar muuuito pelas lojas e nunca encontrava os benditos. Apesar disso, de uns tempos pra cá, tenho percebido minha angústia diante dos maxi-colares... O que acontece é que eu continuo vendo por aí uns lindos, mas não tenho mais aquele super desejo de comprar. Sabe o que é? Acho que enjoei um pouco. Não que eu não use nunca, mas a frequência diminuiu consideravelmente!

E agora? Como vou substituir meus antigos queridinhos??

Eis que (res)surgem os long necklaces! O nome próprio já diz, mas aqui estão algumas opções que vi por aí.

http://www.lelaacessorios.com.br
http://fashionfinder.asos.com


Os tipos que estão mais em alta são os terços estilizados (com a cruz cravejada, com caveiras, etc), que acabam conferindo um visual mais rocker, mas os mais simples também compõem muito bem um look! E não é só porque eu estou cansada dos maxi-colares não, eu realmente estou amando esses acessórios! Não vejo a hora de comprar um!

http://www.glam4you.com/
http://cheyennemeetschanel.com
http://www.costume.com.br

Se ainda estão torcendo o nariz pra essa tendência (meu namorado, por exemplo, já disse que é coisa de freira... ainda bem que ele sempre muda de ideia!), aqui estão alguns looks muito legais que podem ser usados como inspiração!
http://www.glam4you.com/
http://www.stylesaint.com/

E aí? Vão aderir?!

2 comentários:

Comenta, comeeeenta!!!